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Benefícios
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Benefícios

 

As soluções iProcess trazem diversos benefícios para a sua organização:

  • Melhor compreensão do processo de negócios: em uma organização, é comum que as pessoas que participam de um processo de negócios possuam diferentes opiniões sobre como ele deve ser conduzido. Muitas vezes, no entanto, isso pode gerar ineficiência e desorganização, prejudicando a imagem da organização frente a seu público. Com as soluções iProcess, seus processos de negócios são modelados e documentados graficamente, permitindo que todas as pessoas da organização compartilhem a mesma visão do processo.
  • Maior agilidade: após a modelagem, o processo de negócios pode ser executado. Assim, todos os participantes do processo recebem suas tarefas eletronicamente, em listas de trabalho pessoais, juntamente com todos os dados e documentos necessários. Além disso, quando o usuário finaliza sua tarefa, o processo é automaticamente encaminhado para o próximo participante, pela Internet ou Intranet, agilizando enormemente o seu trâmite.
  • Maior produtividade: muitas etapas do processo, como consultas e atualizações de dados, podem ser automatizadas. Isso significa que atividades realizadas manualmente passam a ser realizadas automaticamente, aumentando a velocidade do processo e a produtividade da sua organização.
  • Melhor gerenciamento: garantir que os procedimentos definidos sejam efetivamente seguidos é um constante desafio para a gerência de qualquer organização. Para empresas com certificação ISO9000 - ou que pretendem obtê-la - essa é uma questão ainda mais importante! As soluções iProcess asseguram a total integridade do seu processo, garantindo que todas as regras definidas serão respeitadas e que todas as exceções, como deadlines, serão detectadas e adequadamente tratadas.
  • Maior transparência: responder a questões simples como "em que situação está meu pedido?" ou "por onde tramitou este processo?" são, em geral, muito difíceis de serem respondidas. As soluções iProcess permitem uma total transparência no acompanhamento dos processos, através de relatórios e gráficos de andamento. Assim, sua organização pode prestar um serviço melhor a seus clientes e, inclusive, reduzir custos com centrais de atendimento, disponibilizando essas informações através da Internet.
  • Melhoria dos processos: nas soluções iProcess, todas as informações sobre a execução dos processos ficam armazenadas em bancos de dados. Assim, é possível realizar análises de desempenho do processo, identificando seus gargalos e ineficiências de forma quantitativa e precisa. Assim, a otimização e/ou redesenho dos processos pode ser conduzido com segurança, baseado em fatos reais, e não em suposições.

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